Comentários
(327)
(27) Odálio Girão 08.03.08 |
Parabéns pelo excelente site da família. Sds, Odálio.
(26) Nara 08.03.08 |
Fiquei muito feliz em saber que existe um site sobre nossa família. Sou filha de Paulino Porto Girão e neta de Pedro Pires Girão e Amelia Porto Girão.?
(25) Mª Eudair Girão Stiebe 08.03.08 |
Achei interessantíssima o site da família Girão,ainda que não tenha me familiarizado com ninguém. Vim criança para o Tocantins(antigo Goiás) e sou filha adotiva, pois meus pais faleceram durante uma viagem de Crato para cá, fugindo da seca e da fome. Abraço a todos.?
(24) Mônica Girão 08.03.08 |
É muito bom fazer parte dessa família tão importante, afinal temos uma história bastante interessante.
(23) Jose Girão 08.03.08 |
HoLa, buenas noches. Me pongo en contacto con vds, con suma curiosidad desde el norte de España.?Esta pag. web no sé si esta ideada desde Portugal ó dsde Brasil, ya que la persona qwue se ha puesto en contacto conmigo, y me ha facilitado la pag, es de Lima (capital de Peru). Yo tengo curiosidad por mis ascendientes, y como indican, sé mi version de algo de la historia de los Girao en España, aun cuando en Portugal, concretamente en las islas Azores, hay un accidente geografico (un cabo) que se llama Cabo Girao.?Espero que me contesten por este tema.?Un cordial saludo de Jose (Pepe) Girao, desde España.?
(22) Jorge André Gonçalves Girão 08.03.08 |
Descobri este site através da comunidade do orkut e fiquei muito feliz em saber da história da família Girão. Estão de parabéns pela conteúdo do site.
(21) JAIRO GIRÃO SILVA 08.03.08 |
ACHEI INTERESSANTÍSSIMO ESSE SITE SOBRE A FAMÍLIA. SERÁ QUE É POSSÍVEL EU DESCOBRIR A MINHA GENEOLOGIA? EU MORO NO ESTADO DE MATO GROSSO E GOSTARIA MTO DE SABER. ESSA FAMÍLIA É O MÁXIMO. ADOREI MESMO. UM ABRAÇO DE MAIS UM GIRÃO PERDIDO NO MUNDO.?
(20) Maria Helena Girão Peixoto 08.03.08 |
Adorei! Tem tudo que eu queria saber! ?Parabéns pelo site e estou esperando um que fale da minha família. Abraços?.
(19) Giselle Tavares Silva Girão 08.03.08 |
Boa Tarde! ?Adorei saber que existe um site da família Girão, assim podemos saber mais e trocar imformações.
(18) Giordana Andréa Girão 08.03.08 |
Adorei o site. Precisando de ajuda é só falar. Com certeza irei divulgá-lo. Beijos, Giordana.
(17) Geraldine R. Girão 08.03.08 |
Es un gusto poder comunicarme con ustedes, ya que puede que seamos familia. Soy de Perú, y todos los que tienen el apellido Girao en mi país, son una sola familia. Me gustaría saber mas de mi familia. Saludos a todos?.
(16) Fiorella Girão 08.03.08 |
Hola me llamo Fiorella Girao soy de Lima Peru quisiera saber como asi los Girao llegaron a Peru si ustdes saben algo responderme al e-mail segun tengo entendido todos los que se apelliden asi somos una sola familia y me interesaria conocer a mas personas familiares con este apellido. Abrazos y besos.
(15) Fabrício Filho 08.03.08 |
Quero desde já parabenizar a família Girão, pois foi um prazer conhecer um pouco da história dessa família de valores e bravuras. Um grande abraço do amigo Fabrício.
(14) Norton Sussuarana 08.03.08 |
Fiquei encantado com a apresentação desse trabalho. Parabéns!?
(13) Dorian Girao do Amaral 08.03.08 |
Queria parabenizar ao site pela valiosa informação, sobre a família Girão e espero receber mais novidades sobre a família.
(12) Cleusa Bechelani 08.03.08 |
Nossa, que beleza, estou comovida e envolvida. Tem tempo que estou aqui navegando. Me deparo com uma obra de arte viva e não uma pagina na net. ?PARABÉNS, ESTOU ENCANTADA.? Beijos a todos da família Girão. ?
(11) Cláudia Girão de Araujo 08.03.08 |
Tio GG, antes quero lhe parabenizar pela delicadeza do site, demonstrando um grande esforço e dedicação por seu trabalho. Peço também desculpas por ter me precipitado com minhas informações pessoais, mas gostaria que corrigisse os próximos exemplares. ?Ainda pretendo seguir com meus estudos, mas sem prazo estabelecido.? Obrigada.
(10) Carla Girão 08.03.08 |
Olá, adorei saber mais de onde vi! Sou de Morada Nova e não fazia ideia da tal importância! Tenho 26 anos, sempre escutei muito que a família era importante, mais não com tanta clareza. Seu site está maravilhoso, parabéns!
(9) Raul Pinheiro 14.02.08 |
Gostaria de parabenizar o excelente trabalho, a vasta pesquisa e a organização do site. Parabéns ao idealizador.
(8) Stephany Girão 03.02.08 |
Amei tudo que vcs publicaram, mas só queria saber... Como eu faço para ver algum capítulo sem comprar o livro? ?Beijos
(7) Carlos A.Nobre Freire 02.02.08 |
Há muito tenho procurado informações sobre a Família Girão Freire, pois sou filho de Antonio Girão Freire e Maria Mirtes Nobre Freire, nascido em Morada Nova - Ce, morando em São Paulo.? Parabéns ao Guilherme Girão pelo excelente trabalho prestado à Família Girão.? Um grande abraços a todos os nossos parentes.
(6) Manuel Girão Xavier 28.01.08 |
Sou um Girão do Amazonas mas em 1996 vim para a cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo para estudar teologia. Graduei-me em 1998 e no ano seguinte comecei meus estudos em ciências jurídicas na Universidade de Taubaté. Hoje sou advogado no Vale do Paraíba, sou casado com uma mineira e temos uma girãozinha - Nicole, com 04 anos. ?Parabéns aos idealizadores desta árvore genealógica. Sabe-se que é inerente ao ser humano o desejo de saber a sua origem.?Grande abraço!
(5) Elidiane Melo 03.01.08 |
É muito legal ficar sabendo quando, onde e como tudo começo….essa iniciativa de juntar dados sobre nossa família é de grande importância... Há tempos que queria saber mais sobre meus antecedentes… minha avó não está muito bem da memória... aí o que pouco que consegui colher foi no tempo que ela ainda estava bem... mas q bom que seu livro chegou nas mãos da nossa família e aí fico sabendo mais sobre aquele tempo.?Uma sugestão : acho que seria interessante criar um bate papo no site para assim facilitar a comunicação entre os membros da família..?Um abraço e parabéns!!
(4) Rita Andrea Rabelo Girão 28.11.07 |
Sou uma Girão de Fortaleza - Ce. Hoje moro em Salvador - Ba e espero mais um Girãozinho. Meus pais são de Morada Nova.
(3) Allana Girão 01.12.07 |
Há momentos em que tudo parece estar contra nós.Momentos que achamos que jamais irão passar. Que a solidão é nossa companheira, Que a saudade é nossa aflição. Mas, tudo na vida passa. Passam os dias, passam as horas, passam os anos. Aí percebemos que são tantos os momentos felizes que poderíamos ter desfrutado, mas que demos valor apenas aos momentos de dor e sofrimento. De repente, nos esquecemos daquele momento em que uma criança, um amigo nos sorriu. Esquecemos das nossas conquistas e fazemos questão de chorar por algumas derrotas. Os amores que se foram, os amigos que achamos que nos magoaram, mas que apenas estavam num dia ruim. Não percebemos que há felicidade num simples caminhar, em poder acordar todos os dias, e saber que estamos vivos. Não percebemos que a felicidade é feita de pequenos gestos, de momentos que nos rodeiam o tempo todo, e que as vezes esta tão perto de nos que não a percebemos. E saiba que Jesus te ama tanto, que lhe deu a oportunidade de ser feliz, depende exclusivamente de você!